sexta-feira, 10 de abril de 2009

Em cheio



Um semana em cheio!
Estar na Casa da Música para além de um grande privilegio foi também muito proveitoso. Conheci pessoas fantásticas e acho que todos crescemos um pouco. E depois de vários meses de trabalho e dedicação por parte de uma grande equipa de trabalho chegou ao grande momento.. na quinta dia 9 de Abril foi a estreia do GROTOX. Superou as minhas expectativas! A mim resta-me agradecer a todos os envolvidos no espectáculo - Henrique Amoedo, Paulo Rodrigues, Paulo Américo, Maurício Freitas, Sara Anjo, Vanessa Amaral, Fátima Trindade, DDiarte, os músicos da 5ª Punkada e Factor E, bailarinos do GDD (estivemos bem)a todo o pessoal do Serviço Educativo da Casa da Música, técnicos, staff da Casa da Música..., aos meus amigos que fizeram KM para ver o espectáculo - Celina e Diogo, Martita e Pedro, Marta e Rui, Petra e Elvio...) a minha mãe que está SEMPRE presente... Obrigado, foi fantástico!


Aproveito para vos deixar aqui os links das reportagens que passaram na TV :

Grotox - SIC - Jornal da Noite (09/04/09)


Grotox - RTP1 - Jornal da Tarde (10/04/09)


Para quem não teve oportunidade de assistir a estreia do Grotox na Casa da Música, deixo já o convite para assistir ao mesmo espectáculo no dia 1 e 2 de Maio no Centro das Artes Casa das Mudas na Madeira.

Sem comentários:

Enviar um comentário